[ABE-L] Parabéns ao Gauss. Professor da UFPE fica em 1º lugar em ranking de melhores cientistas de Matemática - Notícias - UFPE

'Gauss Cordeiro' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Qui Mar 3 21:38:14 -03 2022

Caros,

Qualquer ranking de cientistas depende fundamentalmente da métrica
adotada e da área de trabalho.
Tenho publicado com vários pesquisadores e qualquer resultado é
corolário do meu diletantismo
e do trabalho de pesquisa com eles. Nada além disso.

Muito grato a todos os amigos. Cuidem-se!

Gauss