[ABE-L] Sistema de detecção de talentos esportivos conquista prêmio do Comitê Olímpico Brasileiro

dalton.andrade em ufsc.br dalton.andrade em ufsc.br
Qua Mar 23 09:02:58 -03 2022

Louzada,

 PARABÉNS para toda a equipe.

 Um abraço,

Dalton.

Links:
------
[1] https://bit.ly/premio-isports
[2]
https://www.facebook.com/cepid.cemeai/posts/3109172896078891?__xts__%5B0%5D=68.ARB-5eFtHwiFsS7PVxH_mNk0UNXSATFPknfboofJT0RlxDr8aSo2TNr2S3FjqurV38ewLR829qwRcOHGC1-t6tkNGYwQcn8hVQPLIAM_-Xka8doaQx2Yz9s1uwyj7Ffv5sxbt6WS2V7SQYVyvGQKGKVr9jM0keDxp5kluiTD3lhXeEyEirgVRDw_QgMbYGApvZKpqytRd1DeQcadcf_Xhk82bktwVhkYtPq77lNbapioGjNoxg9NOaRU7tItNOUn4vkWZGB-5BMAIrdtFq77NwkOW5Lw6KSqUN-IZYhFeHWZkDT_e7sBHHY&__tn__=-R
[3]
https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6912046565314428928
[4] http://www.grupocer.org/franciscolouzada