[ABE-L] Sistema de detecção de talentos esportivos conquista prêmio do Comitê Olímpico Brasileiro

Francisco Louzada Neto louzada em icmc.usp.br
Qua Mar 23 20:36:39 -03 2022

Caro(a)s,
Agradeço as manifestações de todo(a)s amigo(a)s e colegas.
Espero que possamos, juntos, manter acesso esse fogo da inovação.
Abração a todos.
Louzada

Prof. Francisco Louzada
CeMEAI ICMC USP São Carlos Brazil