[ABE-L] nossos trabalhos em covid

Carlos Alberto de Braganca Pereira cpereira em ime.usp.br
Seg Maio 9 22:50:25 -03 2022

Meus caros amigos
Ano passado andei perturbando bastante vocês com discussões sobre modelos
em Covid19.
Prometo que terminamos, com uma sequência de artigos que anexo a este
e-mail.
Abraço
Carlinhos
PS: Creio que o mais interessante seja o Covid 19.pdf. Claro que está com
dados defasados, pois como não é nada padrão, demorou bastante para ser
publicado.
Devo tudo isso aos meus amigos e colegas colaboradores. Eu fui o palpiteiro
em todos eles. Acho que o primeiro, com Paulo e Luiz, contribui igualmente.
Erlandson, meu companheiro de Campo Grande foi o que realmente colocou a
máquina pra funcionar.
O prazer em colaborar com esses colegas foi imenso e já estamos tocando
novos barcos talvez pra entrar na Dengue: Como analistas e não como
clientes.
Um anexo em HTML foi limpo...