[ABE-L] Nota de falecimento

Carlos Alberto de Braganca Pereira cpereira em ime.usp.br
Qua Maio 25 21:32:48 -03 2022

Meus caros amigos e companheiros.
É com grande pesar que meu querido amigo e quase irmão, Julio Singer
faleceu agora a noite. Conheço o Júlio desde que veio para a estatística
com uma formação de engenharia de produção. Foi um excelente aluno de
mestrado do IME antes de ir para o seu doutorado em Chapell Hill. Foi um
dos melhores professores que conheci. Foi um de meus melhores amigos.
Trabalhamos na mesma sala do Ime antes de eu viajar para meu doutorado.
Grande companheiro.
Vai ser recebido lá em cima pelos melhores cientistas do mundo.
Meus profundos sentimentos a sua linda família.
Carlinhos.