[ABE-L] Nota de falecimento

Dalton Andrade dalton.andrade em ufsc.br
Qua Maio 25 22:59:16 -03 2022

Apesar da tristeza da perda,  me sinto privilegiado de ter convivido com Julio, como profissional e como amigo por 48 anos.  As lembranças de viagens, jantares, café nos intervalos, bons papos ficarão na memória e no coração.
Adeus meu amigo e irmão. Missão cumprida. Foi muito bom ter feito parte da tua vida.

Dalton