[ABE-L] Nota de falecimento

Cibele Russo cibele em icmc.usp.br
Qui Maio 26 08:00:27 -03 2022

O Prof. Julio deixa um grande legado para a estatística e para os
estatísticos.. meus sinceros sentimentos à família, amigos e descendentes
acadêmicos.
Cibele

Em qui., 26 de mai. de 2022 às 07:52, Márcia Branco <mbranco em ime.usp.br>
escreveu:

> Meus sentimentos aos familiares e amigos mais próximos.
> O Julio vai fazer muita falta ao Departamento de Estatística do IME.
> Só sinto não ter conseguido aproveitar mais da sua presença e
> ensinamentos.
> Estou muito triste.
>
> Márcia Branco

*Cibele M. Russo *
Professora Doutora em Estatística
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística
Universidade de São Paulo, *campus* de São Carlos
E-mail: cibele em icmc.usp.br
Webpage: http://www.icmc.usp.br/~cibele