[ABE-L] Nota de falecimento

Sílvia R.C. Lopes silviarc.lopes em gmail.com
Qui Maio 26 10:36:54 -03 2022

Prezados Amigos e Colegas do Julinho e da comunidade,

Lamento profundamente essa perda enorme. Meus sentimentos aos
familiares e amigos do Júlio Singer. Para mim, ficará sempre a lembrança
de muitas horas e dias divertidos durante viagem à China, proporcionada
pela querida Chang Chiann.
Abraços,
Silvia

Professor Dr. Sílvia Regina Costa Lopes, Ph.D.
Federal University of Rio Grande do Sul
Graduate Program in Mathematics
Mathematics and Statistics Institute
Av. Bento Gonçalves, 9500