[ABE-L] Nota de falecimento

Artur Lemonte arturlemonte em gmail.com
Qui Maio 26 15:41:06 -03 2022

Notícia muito triste, e uma perda muito prematura. O Prof. Júlio vai fazer
muita falta.

Tive um excelente convívio com o Júlio Singer desde quando cheguei no
IME-USP para fazer doutorado. Algumas vezes eu e Gérman (seu ex-aluno de
doutorado e que, infelizmente, faleceu anos atrás) íamos assistir aos jogos
do Santos F.C. em sua casa, pois ele era torcedor do Santos, e sempre
éramos muito bem recebidos por ele e sua esposa.

O Júlio Singer vai ser sempre uma referência para mim, tanto como pessoa
quanto pelo seus trabalhos (em especial os seus livros)...

De fato, vai deixar saudades...