[ABE-L] Nota de falecimento

'Jorge Luis Bazan' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Sex Maio 27 19:23:23 -03 2022

    On Friday, May 27, 2022, 08:54:05 AM GMT-3, 'Klaus Vasconcellos' via abe-l em ime.usp.br <abe-l em ime.usp.br> wrote:

Em qui., 26 de mai. de 2022 às 21:08, Basilio de Braganca Pereira <basiliopereira em gmail.com> escreveu:

Em qui., 26 de mai. de 2022 às 16:13, 'Paulo Justiniano Ribeiro Junior' via abe-l em ime.usp.br <abe-l em ime.usp.br> escreveu:

De: abe <abe-bounces em lists.ime.usp.br> em nome de Luciana Nunes <lunenu em gmail.com>
Enviado: quinta-feira, 26 de maio de 2022 16:00
Cc: rbras em rbras.org.br <rbras em rbras.org.br>; abe-l <abe-l em ime.usp.br>
Assunto: Re: [ABE-L] Nota de falecimento E o dia ficou triste por aqui... Não estou conseguindo acreditar que o Júlio Singer nos deixou. Estou imaginando ele se encontrando com o Bussab, Heleno, Djalma e dando aquele sorrisão que só ele tinha. Um sorriso terno e caloroso na medida exata que precisávamos. O Júlio foi mais que orientador, foi um amigo, que parecia saber sempre o que estava acontecendo conosco. Julio, vá em paz, sabendo que seu legado é, neste caso, inestimável!!
Lu

______________________________
Luciana Nunes
Professora Dpto Estatística - UFRGS
Tel: +55(51)3308-6177

"Que a força esteja com você!"
"May the Force be with you"
Star Wars
Em qui., 26 de mai. de 2022 15:41, Artur Lemonte <arturlemonte em gmail.com> escreveu:

Notícia muito triste, e uma perda muito prematura. O Prof. Júlio vai fazer muita falta.

Tive um excelente convívio com o Júlio Singer desde quando cheguei no IME-USP para fazer doutorado. Algumas vezes eu e Gérman (seu ex-aluno de doutorado e que, infelizmente, faleceu anos atrás) íamos assistir aos jogos do Santos F.C. em sua casa, pois ele era torcedor do Santos, e sempre éramos muito bem recebidos por ele e sua esposa.

O Júlio Singer vai ser sempre uma referência para mim, tanto como pessoa quanto pelo seus trabalhos (em especial os seus livros)...
De fato, vai deixar saudades...