[ABE-L] [rbras] Campanha de arrecadação para as vidas do estado do Rio Grande do Sul [JP-RBras]

Luciana Nunes lunenu em gmail.com
Sex Maio 10 15:33:20 -03 2024

Boa tarde,

Por aqui, expresso meu mais profundo agradecimento. Dias difíceis que
estamos passando por aqui...Parece um pesadelo o que estamos vivendo, em
que não conseguimos acordar! São milhares de vidas sendo afetadas de
maneira nunca antes vista por aqui (nem na enchente de 1941 foi tão
ruim...).

Além deste apoio maravilhoso e carinhoso, peço preces, orações e energia
positiva, pois vamos precisar de muita FORÇA para nos reerguermos!

Abraços fraternos a todas e todos,
Lu
Luciana Nunes
Professora Titular Dpto Estatística - UFRGS
Tel: +55(51)3308-6177

"Que a força esteja com você!"
"May the Force be with you"
Star Wars