[futuro] Oficina Wiki Cidades Sustentáveis

Gabriel Pato gtg.pato em gmail.com
Terça Abril 3 22:07:25 BRT 2012

Alexandre,

conheço os criadores do blog  http://casadoalpendre.wordpress.com/about/  e
gostaria de saber o que vc acha de convvidá-los pro evento. Da uma
olhadinha no site linkado pra ver o trabalho deles e me diz o que vc acha,
ve se 'tem a ver'.

[]s

Pato