[futuro] Brasil em Home - Ciberciência Cidadã para a Sustentabilidade

Maria Cecilia Dias de Miranda mariaceciliamiranda64 em gmail.com
Segunda Julho 30 15:17:43 BRT 2012

Alexandre

Participei do hackday na Casa da Cultura Digital no sábado e conheci o
pessoal do Citizen Cyberscience Centre. O Tom que deu uma aula no Futuro da
Informação 2011 também estava por lá.
Não pude comparecer no domingo mas adorei ter participado no sábado.
Valeu pela dica.
Maria Cecilia (Profa. Sociologia- Futuro da Informação-2011)