[futuro] Programa de feriado pra quem ficar em sampa

Maria Cecilia Dias de Miranda mariaceciliamiranda64 em gmail.com
Quarta Outubro 10 08:00:38 BRT 2012

Oi Ale
Sempre com convites interessantes...Agradeço por compartilhar.
Consegui uma Tutoria na Wikipedia mas não estou dando conta de colaborar
por enquanto.
Mas estou na ativa. Minha Especialização no Ensino de Sociologia pela
Redefor-USP/SEE-SP está em redação. Tenho como proposta o desenvolvimento
de uma disciplina na wikiversidade. Assim estou levando a tecnologia wiki
para o contexto da escola pública e da formação de professores...
Como uma formiguinha...