[futuro] Abertas inscrições para o curso Educação, Tecnologias e Direitos Humanos

Maria Cecilia Dias de Miranda mariaceciliamiranda64 em gmail.com
Segunda Abril 7 19:19:43 BRT 2014

 Professor Alexandre Abdo
Sobre o Curso Educação, Direitos Humanos e Tecnologias, promovido pela ONG
Ação Educativa com apoio da Wikimedia Foundation...

Tenho a imensa alegria de informar que fui aprovada para participar como
cursista (aluna).

Até sábadossssss!!!
Agradeço por compartilhar essa ótima oportunidade de formação para
Professores.
Bora lá !!!