[futuro] Encontro de planejamento anual da OKF Brasil (01/02/14)

Maria Cecilia Dias de Miranda mariaceciliamiranda64 em gmail.com
Sexta Janeiro 31 18:43:15 BRST 2014

Prezado Professor Alexandre

Sempre com muita alegria suas mensagens me deixa.
Principalmente quando tenho novidades boas para compartilhar renovando
assim  a possibilidade das nossas boas intenções no campo do acesso à
informação.

Acabei de passar (em 3o. lugar na região de Osasco) no concurso para
professores do estado - disciplina de Sociologia.
Tenho também um pequeno vínculo na rede particular no Morro Doce (região
oeste- Sampa).
Dessa forma estou interessadíssima em fazer parte (na companhia de meus
quase 800 alunos rsrsrsrs)  de projetos que desenvolvam experiências
inovadoras na gestão da informação no ensino médio.

Também retomei a participação como aluna na Especialização da Universidade
Aberta do Brasil no Curso Planejamento Implementação e Gestão da EaD
 (Lante-Pigead- Universidade Federal Fluminense).

Então nesse ano além de paz no meu coração...
gostaria de desenvolver alguma experiência piloto e trabalho de campo com
meus alunos ...
dando continuidade assim às nossas trocas culturais
no vasto do mundo do conhecimento livre.

Um ótimo evento amanhã.

Saudações
Maria Cecilia