[ABE-L] Versão impressa do livro "Aprendizado de máquina: uma abordagem estatística"

Tiago Mendonça tiago.mendonca.s em gmail.com
Sex Nov 25 14:02:02 -03 2022

Prezados

Obrigado a todos pelas mensagens!! Reforçamos nosso agradecimento aos que
estão utilizando o livro como referência em seus cursos e aos que já
compraram a versão impressa.

Aproveito a oportunidade para avisar que, por conta da black-friday, a loja
que faz a venda do livro está com desconto de 15% em todo catálogo da
plataforma. Para quem quiser aproveitar, esse desconto é válido até o dia
30/11 e, para usar, basta aplicar o cupom UICLAP15 na hora da compra.

> Colorida: https://loja.uiclap.com/titulo/ua24032/
> Preto e branco: https://loja.uiclap.com/titulo/ua24034/

Abraços,
Tiago Mendonça e Rafael Izbicki