[ABE-L] nota de falecimento

Renato Assunção assuncaoest em gmail.com
Ter Abr 18 15:54:17 -03 2023

Fábio e colegas,
eu não sabia como expressar a tristeza pela perda do Daniel. A mensagem do
Fábio me destravou.
Eu só consigo me lembrar dele do modo como você descreveu, transbordando de
energia e com
um genuíno prazer em viver e conviver com as pessoas.
Um abraço carinhoso para o Giovani neste momento.
Renato Assunção