[ABE-L] nota de falecimento

Pedro Alberto Morettin pam em ime.usp.br
Qua Abr 19 11:03:51 -03 2023

Daniel foi um amigo da comunidade estatística brasileira desde seu
doutorado no IME. Era
particularmente próximo ao Júlio, e ambos ficaram doentes mais ou menos ao
mesmo tempo.
Agora, ambos nos deixaram. Daniel será sempre lembrado pela gentileza e
riso contagiante.
Meus sentimentsos aos amigos e ao amigo Giovani.
É uma tristeza muito grande vir ao IME e sentir a falta daqueles que
partiram : Wilton, Heleno, Julio, Severo, Nagib, Nazira, Alvaro, Fava,
Jorge (Beloqui), (Carlos) Harle, (Carlos) Humes,
(João Carlos) Prandini, Elsa. Os corredores estão cada vez mais vazios da
velha guarda...

Pedro

Pedro Alberto Morettin

PhD in Statistics, UC Berkeley

Professor Sênior

Department of  Statistics

Tel: (55-11) 99666-4842

Instituto de Matemática e Estatística

Universidade de São Paulo

Rua do Matão, 1010 - CEP 05508-090 - São Paulo, SP

www.ime.usp.br