[ABE-L] nota de falecimento

Carlos Alberto de Braganca Pereira cpereira em ime.usp.br
Qua Abr 19 12:33:22 -03 2023

Caros amigos e colegas.
Daniel foi meu segundo aluno de doutorado e foi com ele que aprendi a olhar
nossos alunos nunca com uma visão de superioridade. Me ajudou em muitas
publicações.
Eu tenho muita saudade dele, principalmente quando tenho de escrever algo.
Sempre penso que não devíamos morrer depois da morte de filhos e também não
merecemos morrer depois de nossos alunos.
Daniel sempre será lembrado por todos do MAe
Carlinhos