[ABE-L] homenagem ao Prof. Daniel

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Qua Abr 19 13:02:06 -03 2023

Caros,

Conheci o Daniel Paulino no início de 1981 quando morava em Evelyn's Gardens,
South Kensington, flats do Accommodation Office da  University of London.

Uma amiga comum Ivonice, à época professora da COPPE e grande
amiga dele,  o apresentou e disse que o Paulino gostaria de fazer pós
no Brasil.
Sem hesitar, enfatizei que só o IME-USP tinha um programa de doutorado
consolidado.

Ele saiu satisfeito com a conversa de quase uma hora, e brincalhão
como era, nos despedimos
com uma gargalhada dele. Ontem fiquei triste ao saber pela Lúcia que
ele tinha partido.
Nossa existência terrena é breve. Que ele esteja com o Senhor!

Gauss