[ABE-L] homenagem ao Prof. Daniel

Heliton Tavares helitontavares em gmail.com
Qua Abr 19 14:26:39 -03 2023

Prezados(as):

O Giovani informou que não será possível providenciar a
infraestrutura necessária para a transmissão amanhã. No entanto, haverá uma
homenagem organizada pela Sociedade Portuguesa de Estatística (SPE) em
outubro deste ano, quando eles poderão organizar a transmissão. Haverá
divulgação em breve.

Héliton