[ABE-L] nota de falecimento

Clelia Maria Toloi cleliatoloi em gmail.com
Qua Abr 19 22:27:55 -03 2023

Fiquei estarrecida com a mensagem da Lucia sobre o falecimento do Daniel.
Convivemos durante várias ocasiões em que ele esteve no IME e, também, em
alguns congressos. Ele sempre se mostrou um profissional extremamente
competente, com muita empatia  e possuidor de uma alegria contagiante.
Jamais me esquecerei das suas magníficas gargalhadas que aqueciam a alma e
o coração de quem as ouvia.

Quando penso em todos os amigos que já nos deixaram, recorro ao seguinte
texto de Chico Chavier:
"Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos. Vale o
que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa
o que fazemos de nós".

Querido Daniel, você realizou muito e se tornou uma pessoa respeitada por
todos nós,
Vá em paz e fique na companhia dos seus entes queridos.

Meus sentimentos a todos os familiares e amigos,
Giovani, Lucia e Maria Lucia, um abraço especial para voces.

Com certeza o nosso amigo Daniel