[ABE-L] [rbras] [1SS] Homenagem ao Prof. Dalton Francisco de Andrade

Caio Lucidius Naberezny Azevedo cnaber em gmail.com
Sex Dez 15 16:33:48 -03 2023

Fui aluno do Prof. Dalton em três disciplinas de graduação e seu orientado
de IC, Mestrado e Doutorado. Tenho-o como um pai. Não tenho como descrever
o que ele representa para mim e para a Estatística. Muito merecido.
Parabéns aos organizadores do evento.

Abs

Caio

Em sex., 15 de dez. de 2023 às 16:08, 'Vera Tomazella' via abe-l em ime.usp.br
<abe-l em ime.usp.br> escreveu:

> Uma justa homenagem.
> Parabéns Dalton você merece!
>
> Abraços
> Vera Tomazella

Associate Professor,
Department of Statistics, Institute of Mathematics,
Statistics and Scientific Computing,
University of Campinas, Brazil.

Office Phone : 55 - 19 - 35216060
Fax : 55 - 19 - 3521-6094

home-page : http://www.ime.unicamp.br/~cnaber/

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno
poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser
compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais
pessoas são indesculpáveis. "
Romanos 1:20