[ABE-L] [rbras] [1SS] Homenagem ao Prof. Dalton Francisco de Andrade

Heliton Tavares helitontavares em gmail.com
Sex Dez 15 16:55:04 -03 2023

E para quem quiser dar uma "espiada" na homenagem pelo *Meet*, basta
acessar o link: *dr-dalton.net <http://dr-dalton.net>*

Não
contém vírus.www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>