[ABE-L] Auxílio coletivo FAPESP para ESAMP 2023 - Unicamp

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Sex Jul 7 08:15:47 -03 2023

Oi Jonatas
Bom dia.
O site está em preparação e em breve estará no ar com as boas notícias 😊.
Já estou na torcida para encontrá-lo em Campinas.
Abraços
Denise
Denise Britz do Nascimento Silva
Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE)
National School of Statistical Sciences