[ABE-L] Auxílio coletivo FAPESP para ESAMP 2023 - Unicamp

Jonatas Silva jonates em gmail.com
Sex Jul 7 01:58:25 -03 2023

Prezada Professora Nancy e demais Colegas,

Qual site da ESAMP 2023? Onde consigo mais informações sobre o evento?

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Jonatas SES
Diretor de Pesquisas no Governo da Bahia
Cientista de Dados no CIDACS - Fiocruz
Doutorando em Ciência da Computação (UFBA)
Mestre (UFSCar) e Bacharel (UFBA) em Estatística