[ABE-L] Parabéns à Comissão Organizadora da 18a EMR

Vera Tomazella vera em ufscar.br
Ter Nov 28 10:11:36 -03 2023

Bom dia pessoal

Também gostaria de me juntar aos colegas para manifestar meus
agradecimentos a Regina, Heliton e todos que participaram da organização do
evento. Foi maravilhoso, a recepção não poderia ter sido melhor. Belém é
linda e a comida fantástica.

Abraços
Vera Tomazella