[ABE-L] Parabéns à Comissão Organizadora da 18a EMR

Lucia Pereira Barroso lbarroso em ime.usp.br
Ter Nov 28 11:07:20 -03 2023

Quero fazer coro aos cumprimentos e agradecimentos. O conteúdo científico
foi de alto nível e o acolhimento
excepcional. Parabéns à Comissão Organizadora, em especial à Regina e
Héliton. Obrigada pelos
agradáveis dias que passamos em Belém.

Abraços
Lúcia