[ABE-L] Antonio Galves

valderio anselmo Reisen valderioanselmoreisen em gmail.com
Qua Set 6 15:45:18 -03 2023

Muito triste isso. Dificil de acreditar.
meus sentimentos aos familiares.

Em qua., 6 de set. de 2023 às 14:30, Rafael Stern <rbstern em gmail.com>
escreveu:

> Uma notícia muito triste e chocante.
> Conheci o Antonio no curso de Processos Estocásticos na graduação.
> Desde o primeiro dia, ficou clara a sua paixão pela pesquisa, sua clareza
> de pensamento e seu foco no que era importante.
> O curso trouxe muitas ideias novas, não só em Probabilidade, como também
> em Estatística.
> Nesta época, ele me convidou para um Workshop em Linguística Computacional
> na Unicamp.
> Lembro que após o dia de muito trabalho ele organizou um "conhaque
> filosófico", em que os participantes abstraíram por hora dos problemas
> [...]

Valdério Anselmo Reisen, PhD
UFES, BRAZIL ( valderio.reisen em ufes.br)
CentraleSupélec, Paris, FRANCE ( valderio.reisen em centralesupelec.fr)