[ABE-L] Fw: Abertura das inscrições: 08 de março de 2024 -- L’Oréal-UNESCO-ABC “Para Mulheres na Ciência” 2024 -- inscrições de 8 de março até 9 de maio

'Daiane Zuanetti' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Seg Mar 11 09:54:17 -03 2024

 Olá pessoal, espero que estejam bem!
O Programa L’Oréal-UNESCO-ABC “Para Mulheres na Ciência” de 2024 já está com as inscrições abertas. O regulamento está em anexo e mais informações disponíveis no site https://www.forwomeninscience.com/.
Uma outra opção além da categoria de Ciências Matemáticas é, dependendo do projeto de pesquisa, submeter a inscrição para a categoria de Ciências da Vida. As mulheres da área de computação, por exemplo e quando pertinente, fazem isso.
Abçs
Daiane

---------- Forwarded message ---------
De: Celina de Figueiredo <celina em cos.ufrj.br>
Date: sex., 8 de mar. de 2024 às 19:14
Subject: Re: Abertura das inscrições: 08 de março de 2024 -- L’Oréal-UNESCO-ABC “Para Mulheres na Ciência” 2024 -- inscrições de 8 de março até 9 de maio

Pensando especialmente nas queridas e na abertura hoje das inscrições
para o L’Oréal-UNESCO-ABC “Para Mulheres na Ciência” 2024, reforço o
convite,
espero que agora para os e-mails certos.

Peço especialmente que cada uma das 15 que já ganharam o
L’Oréal-UNESCO-ABC “Para Mulheres na Ciência” convide ainda hoje, 8 de
março, uma jovem para concorrer.

 Parabéns pelo dia de hoje! Abertura das inscrições hoje!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 19ª EDIÇÃO DO PROGRAMA PARA MULHERES NA CIÊNCIA
8 DE MARÇO, ATUAÇÃO DA ABC, MULHERES NA CIÊNCIA | 08 de março de 2024
https://www.abc.org.br/2024/03/08/inscricoes-abertas-para-a-19a-edicao-do-programa-para-mulheres-na-ciencia/

Brasil: inscrições 2024
https://www.forwomeninscience.com/challenge/show/104

Grata, envio o meu abraço, especial de confraternização pelo dia de hoje,
Celina