[futuro] Encontro de planejamento anual da OKF Brasil (01/02/14)

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Fevereiro 17 14:40:23 BRT 2014

Ni! Caríssima Ceci,

Que ótimas notícias, e paz no coração é muito bom! hehe

Quando souber de alguma experiência bacana eu comunico, e pode me
escrever se quiser ajuda nalguma ideia.

Aliás, adiantando algo interssante, a Ação Educativa está preparando,
dentro duma parceria com a Wikimedia, um curso sobre Educação, Direitos
Humanos e Tecnologias.

Abs! =)

ale
.~´