[futuro] Encontro de planejamento anual da OKF Brasil (01/02/14)

Henrique Parra opensocialsciences em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 16:07:25 BRT 2014

Prezada Maria Cecilia,

Parabéns pela concurso de Prof. de Sociologia. Precisamos de gente assim
na rede.
Peço que mantenha contato conosco. Utilizamos essa outra lista:
http://groups.google.com.br/group/ensinosociologia

Sou professor de Sociologia na Unifesp e atuo em duas frentes:
sociologia das tecnologias de comunicação e formação de professores.
Para este ano, estamos gestando novos projetos a serem realizados com os
professores de sociologia.
Vejam alguns exemplos aqui:

http://ensinosociologia.pimentalab.net
http://pibid.milharal.org
http://extensao.milharal.org

Abdo - mantenha-nos informado sobre este projeto da Ação Educativa.

Um abraço,
Henrique