[futuro] Encontro de planejamento anual da OKF Brasil (01/02/14)

Maria Cecilia Dias de Miranda mariaceciliamiranda64 em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 07:46:49 BRT 2014

Solicitação de inclusão de novo membro na Lista  "Comunidade do curso do
Prof. Imre e seus desdobramentos"

Francisco Rosa de Miranda <francisco.miranda em usp.br>

"Chico Dias" é aluno ingressante na graduação em Estatística IME- 2014.

Sua atuação profissional no campo da informática educacional favoreceu a
organização de pequenas experiências de imersão em ambiente virtual com
alunos na escola estadual onde leciono em Osasco-SP.
Tem como intenção ampliar nesse aprendizado e na ação cidadã os benefícios
do conhecimento livre.
Saudações!
Profa. Maria Cecilia - Sociologia-Ensino Médio