[futuro] Encontro de planejamento anual da OKF Brasil (01/02/14)

Maria Cecilia Dias de Miranda mariaceciliamiranda64 em gmail.com
Terça Fevereiro 18 12:10:16 BRT 2014

Ola Alexandre Abdo  e Henrique Parras

Adorei as novidades que vocês compartilharam.
Meu filho Francisco acabou de ingressar na Estatística do IME-USP, teve uma
experiência profissional no campo da informática em educação e assim que
resolver um probleminha com seu novo  e-mail da USP solicitará a inclusão
nesse grupo.
Muito bom fazer parte dessa rede.