[ABE-L] Concurso público para professor do quadro permanente da UFF (Classe: Assistente)

cynthia em ime.usp.br cynthia em ime.usp.br
Qua Ago 6 18:53:07 -03 2014

Exato Basílio, foi exatamente o que eu quis dizer na mensagem. Devemos
sim conhecer bem mais do que está no livro do Heleno por isso disse
que ele serve apenas como um resumo ou algum tipo de "bussola" para o
Casella e Berger. Também não acho que deva ser adotado como livro
texto. Excelente o novo livro do Migon, Dani e Louzada.
Qto ao livro do Magalhães também concordo com VC que o livro do Barry
James é no minimo essencial.
Enfim, acho que estamos falando a mesma coisa porém expressando-as em
linguagem diferente.
                   Cynthia