[ABE-L] Fw: Re: Medalha Fields

Basilisk De Braganca Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Sáb Ago 16 11:58:48 -03 2014

Acho que temos que enaltecer o trabalho do Impa que aceita jovens até sem graduação e onde vale a meritocracia e já formou outros Avilas
Sem a burocracia das nossas universidades e corporativismo de sindicatos e associações docentes que agora querem e vão obter promoções sem avaliação para todos os cargos.

Enviada do meu iPhone