[ABE-L] Corrigir conferencias Pagina da XIV EMR

Basilio de Bragança Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Dom Ago 17 18:40:16 -03 2014

Aluisio
A parte de conferencias esta misturada com as conferencias do SINAPE
Abr
Basilio

Em 17 de agosto de 2014 18:15, Aluisio de Souza Pinheiro <
pinheiro em ime.unicamp.br> escreveu:

> Caros Redistas,
>         A pagina da XIV EMR jah estah em funcionamento no enderecco:
> http://www.ime.usp.br/~abe/emr2015/.
>         Na pagina, podem ser encontradas informaccoes sobre o evento, como
> as varias atividades cientificas, os nomes de nossos convidados, sugestoes
> de hospedagem etc..
>         Pedimos especial atenccao aas datas importantes do evento. Em
> particular, o periodo de submissao de trabalho se inicia no dia 18 de
> agosto.
>         Em nome das comissoes cientifica e organizadora, despecco-me
> atenciosamente
> [...]

Basilio de Bragança Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
*Titular Professor of  Bioestatistics and of Applied Statistics
*FM-School of Medicine and COPPE-Posgraduate School of Engineering and
HUCFF-University Hospital Clementino Fraga Filho.

*Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
www.po.ufrj.br/basilio/

*MailAddress:
COPPE/UFRJ