[ABE-L] Pagina da XIV EMR

Regina Albanese Pose albanesere em gmail.com
Ter Ago 19 12:04:00 -03 2014

P E R F E I T O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agradeço a todos e parabenizo pela eficiência!
Cadastro realizado!
Ab
Bom trabalhos a todos!
Regina

Em 19 de agosto de 2014 11:52, Victor Hugo <hlachos em ime.unicamp.br>
escreveu:

> Caros Redistas,
>
> Foram detectados alguns problemas na página do evento decorrentes da
> atualização da base de dados do sistema. O Luis Benites, encarregado da
> manutenção da página, me informou que os problemas já foram solucionados e
> os interessados em se cadastrar já podem fazê-lo. Qualquer problema
> relacionado ao sistema,  sugiro que nos  comuniquem imediatamente através
> do  email oficial do evento: emrxiv em gmail.com
>
> Gostaria de chamar a atenção às datas limites, para submissão de
> trabalhos, inscrições com desconto e com garantia de material dos
> [...]

___

Bacharel em Estatística Msc. Regina Albanese Pose
Mestre em Ciências, Psicopedagoga e Matemática
Celular 11 9 8086 9322
http://lattes.cnpq.br/1832375183593136

Núcleo de Planejamento Educacional e Avaliação
Faculdade de Medicina
Universidade de São Paulo

“Statistics may be defined as ‘a body of methods for making wise decisions
in the face of uncertainty’.” W.A. Wallis