[ABE-L] Pagina da XIV EMR

Victor Hugo hlachos em ime.unicamp.br
Ter Ago 19 11:52:19 -03 2014

Caros Redistas,

Foram detectados alguns problemas na página do evento decorrentes da
atualização da base de dados do sistema. O Luis Benites, encarregado da
manutenção da página, me informou que os problemas já foram solucionados e
os interessados em se cadastrar já podem fazê-lo. Qualquer problema
relacionado ao sistema,  sugiro que nos  comuniquem imediatamente através
do  email oficial do evento: emrxiv em gmail.com

Gostaria de chamar a atenção às datas limites, para submissão de
trabalhos, inscrições com desconto e com garantia de material dos
minicursos. Por outro lado, todas as atividades já foram definidas pela
Comissão Cientifica (após 3 meses de trabalho) e as informações
encontram-se na página do evento.

Esperamos uma participação massiva da comunidade estatística (e áreas
afins) para este nosso evento, que será em homenagem ao professor Heleno
Bolfarine pela sua importante contribuição no desenvolvimento da
Estatística Sul Americana.

Atenciosamente,

Víctor Hugo Lachos Dávila
Em nome da CO e CC da XIV EMR.
http://www.ime.usp.br/~abe/emr2015/

> Caros Redistas,
>  	A pagina da XIV EMR jah estah em funcionamento no enderecco:
> http://www.ime.usp.br/~abe/emr2015/.
>  	Na pagina, podem ser encontradas informaccoes sobre o evento,
> como as varias atividades cientificas, os nomes de nossos convidados,
> sugestoes de hospedagem etc..
>  	Pedimos especial atenccao aas datas importantes do evento. Em
> particular, o periodo de submissao de trabalho se inicia no dia 18 de
> agosto.
>  	Em nome das comissoes cientifica e organizadora, despecco-me
> atenciosamente
> [...]

"In order to be an immaculate member of a flock of sheep, one must above
all be a sheep oneself"(Einstein)
   Víctor Hugo Lachos Dávila
     Associate Professor MS-5
    Department of Statistics