[ABE] [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: [ABE-L]: Previsões para a Copa do Mundo

Regina Albanese Pose albanesere em gmail.com
Dom Jun 8 19:17:26 -03 2014

hahahaha
adorei!
eu não tinha visto em outros lugares, Marcelo!
Muito agradecida a vc e ao prof Vermelho...
Puxa... será que podemos pensar em alguma previsão para Sampa e Br???

precisamos saber a cor da camisa para esses dias...verde e amarela; azul;
vermelha; verde...branca da paz... preta do luto...amarela de apatia...
Amanhã certamente eu vou de roxo de raiva, pois ainda tem paralização...e
morando onde moro, não saio de casa depois das sete da manhã...
bom fds a todos!!!!

Em 8 de junho de 2014 18:48, Marcelo L. Arruda <mlarruda em terra.com.br>
escreveu:

> [...]
>
> Marcelo
>
> P.S. Se quiserem retroceder o período de análise:
>
> - Em 1930, o Brasil perdeu, Júlio Prestes foi eleito (antes da Copa) e
> derrubado por Getúlio Vargas
> - Em 1950, o Brasil perdeu e Getúlio Vargas foi eleito para seu segundo
> mandato;
>
> - Em 1934 (Getúlio), 1966 (Costa e Silva), 1974 (Geisel) e 1978
> (Figueiredo) o Brasil perdeu a Copa e os presidentes citados foram eleitos
> pelo voto indireto (Geisel foi eleito antes da Copa);
>
> - Em 1938, 1954, 1958, 1962, 1970, 1982, 1986 e 1990 não houve eleição

___