[ABE] [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: [ABE-L]: Previsões para a Copa do Mundo

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Dom Jun 8 19:39:42 -03 2014

Prezados colegas

Quando deparo com essa questão, lembro de um problema da época do
regime miitar, em que a seleção de 70 serviu de pano de fundo para
consolidação da ditadura militar, e dai, quando a Regina fez a
pergunta entrei também com a dúvida lembrando desse fato.

Saudações,

               Paulo Tadeu