[ABE] [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: [ABE-L]: Previsões para a Copa do Mundo

Vermelho vermelho2 em gmail.com
Seg Jun 9 10:34:28 -03 2014

Eu, particularmente, penso que os poderosos sempre tentaram usar o esporte,
dentre outras coisas,  a seu favor, mas frequentemente isso não tem dado
muito certo. Vejam o caso do Hitler na Olimpíada de 36(acho) onde um negro
americano fez o ditador ficar roxo de raiva.
Na copa de 70 o Médici também fez pose ao lado dos campeões, mas não sei se
o efeito foi tão positivo a seu favor. Consolidou a ditadura? Parece que,
isso sim, coincidiu com o início do declínio da mesma.
Abç.