[ABE-L] Nota de falecimento

Basilisk De Braganca Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Ter Nov 11 21:58:58 -03 2014

Quando jérsei neyman esteve em um dos SINAPE o único estatístico que ele perguntou sobre foi o Memória.
Em 2000 na concessão de Dr Honoris Causa a Sir David Cox pela ufrj Memória veio de Brasília com as notas de aula do David que ele assistiu em 1950 em Cambridge.
Memória fez o Diploma de Cambridge o mais prestigioso curso na época Entre os estatísticos que não tinham doutorado e tinham este diploma estavam Durbin, Harrison , Alan Stuart entre outros.
Em 1983 perguntei a Andrew Harvey em um bar em Ipanema porque ele não fazia o PhD e ele como inglês
"Para que todo mundo sabe que eu não sou idiota"
Abraços históricos
Basilio

Enviada do meu iPhone