[ABE-L] seminario de educação estatística

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Qui Abr 23 10:57:37 -03 2015

Marcos

é sempre muito  bom conhecer as notícias e seminários sobre Educação
Estatística do IME-USP  e saber  que há possibilidade de assistir os
seminários via web. :-)

Abraços
Denise