[ABE-L] Revistas "cientificas" predatorias

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Dom Ago 23 11:14:30 -03 2015

Prezados colegas

Será que esse é motivo que mesmo sendo considerado insignificante já
recebi convite para publicação de 10 diferentes revistas, sendo que em
alguns dos casos, mais de uma vez?

Saudações,

                Paulo Tadeu Oliveira