[ABE-L] Educação

Dorival Leao Pinto Junior leao em icmc.usp.br
Dom Jul 12 12:28:09 -03 2015

Caro Helton, concordo plenamento.... Não faz sentido as "melhores cabeças do país" mendigar junto ao governo. Vamos desenvolver uma estrutura adequada de sustentabilidade da universidade brasileira. Todos já fizeram... Vejam o exemplo da Berkeley University (entre dezenas)....

Bom domingo a todos,

[]