[ABE-L] Educação

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Dom Jul 12 11:41:52 -03 2015

Caro Helton,

Apenas dois pontos:

i) Sempre fui contrário ao C&F quando poderíamos ter intercâmbio dos alunos
de graduação nas universidades públicas do País.

Dois ex-alunos meus da UFPE aproveitaram o programa para se casarem e
passarem a lua de mel na Europa nos primeiros 45 dias do intercâmbio,
segundo
me informou um amigo deles. Nada contra o amor dos pombinhos.

ii) Quanto aos gastos de R$ 1,2 bilhão do C&F em 2013, esse valor é
o equivalente a isenção que o GF concedeu a um órgão notoriamente
corrupto denominado FIFA. Não esquecer que a corrupção conhecida
na Petrobras já supera R$ 84,5 bilhões.

Sds,

Gauss