[ABE-L] Matéria no Globo ?=s?==?ISO-8859-1?Q?=?ISO-8859-1?Q?obre Pedrão Silva

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Sáb Jul 25 20:02:54 -03 2015

Amigos da comunidade Estatística,

Grato pelas palavras carinhosas e de apoio. Eu disse na reportagem que a
eleição de um brasileiro não aconteceria sem que tivéssemos uma base, uma
comunidade reconhecida fora daqui. Me sinto honrado por ter sido o
escolhido, mas agradeço a todos vocês que formam essa base e fazem juntos
acontecer essa comunidade da qual tenho orgulho de pertencer.

Saudações, e até breve. Pedro.

Em 24 de julho de 2015 18:52, Alexandre Galvão Patriota <
patriota.alexandre em gmail.com> escreveu:

> Parabéns Pedro,
>
> Muito obrigado pelos teus esforços que, de alguma forma, representam a
> estatística brasileira em uma comunidade de prestígio internacional.
>
> Um abraço,
> Alexandre.
>
> (Enviado via Android)

> reconhecimento internacional da estatística no Brasil.

Pedro Luis do Nascimento Silva
*ISI President-Elect 2013-2015*
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas
Phone: +55 21 21424957