[ABE-L] Matéria no Globo ?=s?==?ISO-8859-1?Q?=?ISO-8859-1?Q?obre Pedrão Silva

APARECIDA D. P. SOUZA adps em fct.unesp.br
Dom Jul 26 10:21:26 -03 2015

Pedro,

Infelizmente não estarei com vocês, mas aproveito a oportunidade para parabenizá-lo e desejar muito sucesso no ISI !!!
Abs.

Aparecida D. P. Souza
Departamento de Estatística
Faculdade de Ciências e Tecnologia
UNESP - Campus de Presidente Prudente-SP
Fone: + 55 18 3229-5617

De: "Pedro Luis do Nascimento Silva" <pedronsilva em gmail.com>
Para: "abe-l" <abe-l em ime.usp.br>
Enviadas: Sábado, 25 de julho de 2015 20:02:54
Assunto: Re: [ABE-L] Matéria no Globo ?=s?==?ISO-8859-1?Q?=?ISO-8859-1?Q?obre Pedrão Silva

Amigos da comunidade Estatística,

Grato pelas palavras carinhosas e de apoio. Eu disse na reportagem que a eleição de um brasileiro não aconteceria sem que tivéssemos uma base, uma comunidade reconhecida fora daqui. Me sinto honrado por ter sido o escolhido, mas agradeço a todos vocês que formam essa base e fazem juntos acontecer essa comunidade da qual tenho orgulho de pertencer.

Saudações, e até breve. Pedro.